sábado, 22 de dezembro de 2012

Oii Pandas !!!

Oiii Pandas,tudo bem?
bem vindos ao meu blog,aqui eu vou falar sobre,moda,maquiagem,games etc.
e tbm sobre outras coisas eu sei que hoje é sabado e normalmente não tem post nos blog finais de semana mais teve esse só porque foi o primeiro post,pretendo deixar voces bem atualizados agora que estou em epoca de ferias e vou ter bastante tempo livre mais mesmo quando voltar as aulas vou tentar deixar o maximo de posts progamados possivel.No futuro tbm pretendo criar alguns canais no youtube digo alguns porque eu ainda nao decidi sobre oque fazer estou em duvida entre fazer um canal de vlog(eu de frente pra camera falando sobre algum assunto e tbm vlogs do meu dia a dia ) ou um canal de games mais isso eu resolvo mais pra frente entao é isso e aguardem os proximos posts Beijos.
OBS:Ainda estou sem layout se alguem souber fazer ou cohcer alguem que saiba eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário