quinta-feira, 21 de março de 2013

O blog ta de volta !!!!

Oiii amores,tudo bom com vocês?
então to aqui pra avisa que o blog ta de volta,depois de meses fora do ar ele voltou e com força total.
Sei que devo muitas explicações para as minhas babies,mais resumindo eu fiquei fora do ar por quatro motivos sendo eles : Preguiça,Falta de criatividade,Começo das aulas,Escolhendo outro nome pro blog.
Resumidamente foi por isso que eu fiquei fora esse tempo todo,mais agora eu peguei uma energia nova,uma felicidade nova e vamos lá com força total. Ah o blog mudou de nome agora é Cacheando tenho quase certeza que não vou mais mudar o nome do blog,eu escolhi esse nome porque agora eu estou em uma fase de assumir meus cabelos cacheados e pretendo compartilhar tudo com vocês.
É isso amores vim aqui só pra avisar e ja vou preparar mais posts pra vocês.
Xoxo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário