sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prós e Contras de ter cabelo cacheado !

Oi meninas,tudo bom ? Depois de alguns meses de férias o blog esta na ativa denovo,tenho muitas novidades mais conto em outro post !
Esse post não vai ser demorado mais vai ter muuuuitas imagens amores,espero que vocês gostem !
Ta curiosa ? então vem comigo !
















Bom minhas meninas entenderam a mensagem ? cabelo cacheado não é só um mar de rosas,nem só dias ruins,cabelo cacheado é uma montanha russa mais no final eu posso afirmar pra vocês que compensa muuuuuito ! ter liberdade,NÃO se adequar ao padrão que a sociedade impôs é maravilhoso !
Você ai que já é cacheada,parabéns pra nós ! E você ai que ta com esse cabelo alisado em duvida se,se liberta ou não ... Vamos lá garota,deixa cachear,se deixe ser livre,ame o seu próprio EU ! se ame do jeitinho que papai do Céu te fez,não ligue se falam que seu cabelo é feio porque foi Deus quem fez e Deus não erra e nem faz NADA feio viu ?
Bom meus amores é isso,espero que tenham gostado e até a próxima !
xoxo :*

Créditos : www.rayzanicacio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário