segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Linha Dailus PRO

Oii galerinha bonita,tudo bem?
No post de hoje eu vou falar sobre um lançamento não tão recente mais tambem não é velho que é a linha Dailus PRO,pelas resenhas que eu tenho visto e tudo mais parece que esse lançamento vai deixar nós mulheres/garotas paixonadas por maquiagem doidinha,ainda não comprei nem testei nada dessa nova linha mais estou doidinha pra testar principalmente os pigmentos e os lapis de olhos,o post vai ter muitas fotos entao se preparem rsrsrs

Base HD :


Corretivos Coloridos HD :

 


Pó HD Translucido :

Pigmentos Dailus PRO :





Lapis Carbon Dailus PRO :



Delineadores em Gel Dailus PRO :

Esmaltes Dailus PRO :

Entao é isso galera beijos e ate a proxima.
OBS: Gente não sei se eu vou fazer posts antes do ano novo mais desde já quero desejar pra voces um feliz ano novo cheio de coisas boa,muitas conquistas e tudo que tem de melhor no mundo bjus e obrigada por estarem comigo nessa nova fase da minha vida agora sim Beijos gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário