quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Decoração de quartos !!!

Oláá galera(isso vai ficar mais legal nos meus videos pode ter certeza.) hoje venho falar sobre uma coisa muito legal,pelo menos pra mim. Decoração de Quartos,to querendo muito reformar meu quarto mais eu sei que eu posso fazer mil reformar se eu não mudar a decoração vai continuar a mesma coisa.Hoje vamos ter muitas fotos de um quarto em especial que eu amo muito e é nele que eu to me inspirando pra reformar meu quarto que é o da Bruna Vieira dona do blog Depois Dos Quinze e nesse post só vai ter fotos do quarto dela, voces devem estar pensando : que enjoativo mil fotos de um unico quarto. Gente o quarto dela é perfeito e assim que voces começarem a ver as fotos vao se apaixonar tambem entao vamo começar:

Essa é a vista assim que entramos no quarto dela :3

Aqui é a comoda dela :3
A comoda olhada dos pés da cama :3

Desktop da Bruninha (olha a intimidade da garota ) e parte do quarto que ela passa 80% do seu tempo.

Detalhes do desktop

Guarda da roupa dela ( serio gente eu queria ter o guarda roupa dela pelo menos por um dia )

Olhando da Cama :3

Foto mais recente ou mais antiga do desktop não lembro direito sorry gatas

Parede da cama da Bruna deu pra entender?

Agora eu vou postar muitas fotinhos de detalhes de cada canto do quarto dela e na legenda só vou colocar o lugar da onde é aquele de talhe okay galerinha?

Porta anel : desktop

Bolsas quadradinhas penduradas na parede ( essas bolsas são da loja da mãe dela link no final do post )

Busto com esse vestido muito divo ao lado da cama dela

Cabo USB comprado na 25 de março

Detalhe do papel de parede da cama e dos quadros

CDS  preferidos da Bruna

Velas de Cupcake na comoda na Bruna

Detalhe da porta

Iphone da Bruna

Livros e series

Vista do quarto com as luzes apagadas

Mural de inspirações/fotos da Bruna

Detalhes do desktop

Perfumes da Bruna em uma bandeija florida super linda

Lapis,canetas e pinceis de maquiagem da Bruna

Desktop muito lindo

Relogio da Audrey comprado na 25 de março
 Sapateira da Bruna.( sera que ela ama sneakers? rsrsrs )

Então galerinha bonita esse foi o post de hoje,foi bem cansativo fazer mais tambem muito gratificante (uuh mais que palavra bonita ) aqui em baixo vou deixar varios links tanto meus quanto da Bruna e da Loja da mãe dela.
Ah esses posts de decoração de quarto vão ser uma pessoa por vez que assim fica mais facil pra mim e pra vocês tambem ne?
Então é isso galera beijos :**

Links :
Twitter da Bruna : @brunavieira
Blog da Bruna: http://www.depoisdosquinze.com/
Loja da Mãe da Bruna:http://mimus.tanlup.com/
Meu Twitter : @S2Uvinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário