quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decoração de Quarto !!!

Oiii gentchy,tudo bem?
No post de hoje vamos estar indo para a segunda parte do tema : Decoração de Quarto,no post de hoje a nossa inspiração vai ser a Melina do A Series Of  Serendipity ( link do blog no final do post) então gente ja vou avisando que não vai dar pra eu escrever alguma coisinha abaixo de cada foto porque são muitas vou tentar deixar poucas fotos mais que mesmo assim ainda de pra vocês entenderem a logica do quarto ok?
~le eu olhando pra janela imaginando como esta boa a iluminação natural pra gravar videos :/ ~
Vamos lá?
Obs: algumas descrições vão ser do proprio post da Mel ta gente? então não venham falar nos comentarios que é plagio ou coisa do tipo porque eu estou dando todo o crédito para a Mel ^^


Vista do Quarto :3

Lado Direito.


Lado Esquerdo.


Corredor :3

Então galera é mais ou menos isso os detalhes eu vou colocar em outro post que vai ser só sobre detalhes de decoração de quartos etc.
O quarto da Mel como deu pra vocês verem é muito lindo e eu estou me inspirando muito no quarto da Mel e no quarto do post anterior que foi o da Bruna Vieira.
É isso galera um super beijo porque agora eu tenho que jogar uns joguinhos aqui ( Gta e Slender Man u.u)
Blog da Mel : melinasouza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário