sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Metas para 2013 !!!

Oláá,tudo bom gente ??
No post de hoje,a gente vai falar de metas,das metas que eu quero alcançar em 2013 resumindo vou colocar uma foto que tenha a ver e vou escrever um pouquinho vamos lá ?

Reformar meu quarto : isso é uma coisa que eu sempre quis,meu quarto tem uma parede cor de rosa também mas eu juro não foi proposital eu nem prestei atenção na parede cor de rosa da foto quando salvei no computador.


Me dedicar mais ao blog : eu sei que eu não to dando a atenção certa pro blog mais prometo que vou tentar melhorar.


Aprender a tocar violão : pois é eu tenho um violão e não sei tocar,não porque eu não quero aprender mais porque eu não fiz nada pra conseguir aprender meu irmão tinha razão eu tinha que deixar um pouco os videos de make no youtube de lado e procurar mais vídeo-aula mais agora eu vou me dedicar prometo.


Me dedicar mais aos estudos : ano passado tirei algumas notas baixas porem poucas mais o suficiente pra saber que eu não estava me dedicando o suficiente aos estudos,esse ano quero ser mais estudiosa não a melhor da sala mais o suficiente para não tirar notas vermelhas.


Ser mais organizada : ano passado não fui nem um pouco organizada tanto na escola quanto em casa mais precisamente no meu quarto,a agenda que eu comprei pra levar pra escola esta praticamente intacta no caso virou a agenda do blog que também ainda não tem nada escrito sobre esse ano quero ser mais organizada com as minhas coisas cuidar melhor do que é meu entendem? vou começar com uma agenda pra escola me organizar pra não fazer como no ano passado e esquecer inúmeras vezes de fazer o trabalho que o professor pediu,se esse ano eu me der bem com a agenda pretendo também ter um diário.


Então é isso amores eu fiz essa lista primeiro pra compartilhar com vocês e segundo pra sempre que eu pensar em desistir ou falar que eu não vou conseguir eu lembrar que eu não disse da boca pra fora eu criei metas.
OBS: talvez eu vou fazer o video de material escolar oque vocês acham ? mais lembrando vai ter que ser com a webcam :/ me digam ai nos comentarios se vocês querem que eu faça.
Então é isso gente beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário