sábado, 12 de outubro de 2013

Câmera nova e alguns avisos !

Oi amores !
Como vocês devem saber eu fiquei 3 meses sem postar aqui , tava muito desanimada pois não tinha qualidade nenhuma não tinha uma câmera boa nem nada do tipo ! Hoje mais cedo, fui na Santa Efigênia mal sabia eu que la muitas coisas iriam acontecer . andei muito pesquisando o melhor preço ,até que achei uma loja de confiança com um preço bom ! Enquanto estava lá na loja a blogueira Karen Portela que eu acompanho , admiro e me inspiro a muito tempo entrou nessa loja eu de imediato entrei em choque ! tomei coragem e fui falar com ela , ela foi super atenciosa um amor de pessoa tirou foto comigo ,conversamos e fiz uma participação no vlog que ela estava fazendo .
Kah foi um prazer te conhecer , obrigado pelo carinho e pela atenção ! <3

agora vamos ver uma fotos da minha câmera nova ! ela é uma Canon PowerShot sx160is !

Essa é a caixa !

Eu amei essa foto meninas ficou com um foco maravilhoso , nessa foto da pra ver bem a qualidade da câmera !
Então foi isso meninas , também comprei algumas coisinhas por lá mais isso é assunto pra outro post !
Mil beijos e até a proxima :*


4 comentários:

  1. oi flor , que fofa voce ! Bom eu trabalho com layouts (design) de blogs , caso esteja interessada entre em contato comigo , beijos

    http://adoravelgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor , estou muito interessada sim ! pode deixar que vou entrar em contato beijos obrigada pela visita volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. A Karen é uma fofa , seguindo aqui , sucesso pra ti ! <3

    Beijos , Deus te abençoe '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é mesmo flor , muito obg pela visita .
    amém , Deus te abençoe amor <3

    ResponderExcluir