quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como e porque assumi meu cabelo cacheado !

Oi meus amores !
Hoje venho falar sobre um assunto ainda pouco aceitado pela sociedade ! sim por incrivel que pareça hoje em dia assumir o cabelo cacheado ainda é mal visto pela sociedade , é muito dificil você tomar coragem pra fazer uma coisa que varias pessoas vão te julgar pela tua atitude ou te olhar de cara feia quando você sair na rua com seu cabelo cacheado ao invés de sair com seu cabelo escovado .
DETERMINAÇÃO é a palavra chave dessa fase na vida de uma mulher ou homem , não só nessa fase mais em todas as fases da vida afinal não conseguimos NADA sem determinação e foco .
No começo foi muuuuito dificil pra mim , pessoas julgando , sem animo falta de determinação falta de foco .
Não digo que vai ser facil mais também não é impossivel . não tenho muitas fotos de quando eu usava chapinha na verdade quase nenhuma , essas são as poucas que achei que estavam bonitinhas

Pra ser sincera eu até gostava mais prefiro agora rs

Eu me achava maravilhosa sem saber que pra eu seria mil vezes mais bonita assumindo minha versão original.
Vamos ver agora umas fotos minhas cacheada , não tenho muitas fotos na fase em que estava aceitando meu cabelo até porque não me achava bonita pra estar tirando fotos .
Essa foi uma das primeiras fotos que tirei depois de ter aceitado meu cabelo totalmente .
Oque também me ajudou muito a aceitar meu cabelo foram videos no youtube de meninas que ja passaram pela mesma situação e hoje em dia estão ai com seus cabelos lindos e cacheados , mais minha musa inspiradora é a linda da Rayza Nicácio não sei oque meus cachos seriam sem ela não sei se ela vai ver esse post mais mesmo assim obrigada por tudo Ray <3 outra musa inspiradora é a Camila Santana gente que cabelo é aquele ? coisa mais linda converso com ela pelo facebook até hoje *-*
Obrigada Ca <3
Acho que é isso meus amores o post demorou um pouquinho pra sair mais vocês me perdoam né ? e pra você futura cacheada que esta nessa fase de aceitar seu cabelo não desista de maneira alguma deixem que falem e pensem oque quiserem sobre você !
Espero que tenham gostado e até o proximo post beijos amores :*


2 comentários:

  1. Você é muito mais linda com seu cabelo cacheado *--*
    Eu sei que é chato pedir mais visita me blog la: http://garotasdoce.wordpress.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura,pelo elogio e pela visitinha *-*
      pode deixar que visito,com o maior prazer !
      beeijos

      Excluir