terça-feira, 29 de abril de 2014

Hopi Hari *o*

Gatinhas? ainda estão por aqui ou nos abandonaram?
Bom amores,me afastei por problemas familiares mas agora que tudo esta se ajeitando,eu voltei! então meninas no dia 09/05 vou estar indo com minha escola ao hopi hari ~todas gritam~  sim eu estou muito anciosa ainda mais porque vou com varias amigas e uma galera também *-*
Faltam exatamente 9 dias e então começa toda aquela correria de escolher roupa,arrumar mochila,conseguir dinheiro e afins. Ao que tudo indica vai estar calor,então pretendo ir de short e uma blusa basica,regatinha ou t-shirt! bom resolvi fazer esse post pra contar pra vocês e também porque vai que alguma das minhas lindas leitoras também vão pro hopi hari no mesmo dia que eu? e estão na duvida cruel de que roupa usar! essas imagens eu consegui no google lá tem inúmeras imagens porém só peguei as que eu mas gostei!
Bora ver quais foram?
aqui são varias idéias de looks em uma unica foto!

Bom meu look vai ser igual a esse só que com outras peças de roupas,mas nesse mesmo estilo!

No dia em que eu vou ao hopi hari,vai ser o hopinight uma baladinha com musicas legais e afins.


Essa também é uma opção que eu vou adaptar para mim,só que vou levar mochila ao invés de bolsa.

Essa foto provavelmente pertence ao instagram de alguma garota,que eu não conheço mas enfim amei o look dela também.
Bom meninas como vai ter uma baladinha no final do dia,e vamos ficar lá até mais tarde rola levar um casaquinho leve,um cardigan ou alguma camisa que esquente. Não vão querer fazer a estilosa e não levar blusa e depois ficar doente viu meninas? da sim pra ter estilo sem ter que passar frio,ou ficar usando roupas curtas! ( keh sincera u.u )
Bom meninas foi isso,talvez eu leve minha camera para o passeio e faça um vlog para vocês,mas não prometo viu?
me sigam no instagram lindezas *-* @kehnogg
xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário