domingo, 13 de abril de 2014

Minha apresentação ♥

ㅤㅤㅤOlá meninas, tudo bem?
bom eu sou a Aline (uhuul, palmas u-u) e vim aqui me apresentar pra vocês e complementar um pouco do que a princesa Keyla já fez o grande favor de falar rs! Meu nome é Aline (ava '-' kk), tenho 16 anos, estudo e faço curso, sou meiga, delicada, me irrito fácil, tenho a paciência curta (se é que tenho né kk) porém na maior parte do tempo sou um amor de menina. Conheci a Keyla a alguns anos.. a vontade de ter um blog também já vem de uns tempinhos atrás, como sei que a Keyla ama essas coisas de moda, unha, cabelo.. enfim, fui conversar com ela e ela propôs a ideia de cuidarmos de um blog juntas, até porque ela já tinha o blog, eu claro aceitei com o maior prazer e honra. Em breve pensamos em ter um canal no youtube pra ficar até mais fácil a comunicação com vocês e é isso. Minha prioridade aqui vai ser falar de unhas até porque modéstia parte é o que eu entendo de melhor. Me desculpem pela demora pra me apresentar é que geralmente minha semana é bem corrida. Mas vou procurar estar sempre presente. Aqui em baixo deixarei algumas das minhas redes sociais, caso queiram manter um contato maior, dar ideias de como posso melhorar, falar de temas que vocês gostariam de saber mais, enviar criticas enfim .. Um beijo meninas :*


https://twitter.com/SuaPriincesa_
http://ask.fm/SuaPriincesaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário