sábado, 5 de janeiro de 2013

Resenha de Livro : Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar.

Oláá,tudo bom?
Hoje estou aqui pra fazer um post diferente do que vocês já estão acostumadas vou fazer uma resenha de livro. Sim uma resenha e o livro de hoje é um livro que eu amei demais me apaixonei na ultima história quase joguei o livro na parede com raiva dos canalhas da história enfim to pensando ate em guardar o livro pras minha filhas/netas lerem porque o livro é bom demais.Nessa resenha vai ter alguns trechos vai contar um pouco sobre o livro etc vamos começar?
OBS: A foto vai ser da internet mesmo porque minha camera descarregou e eu não sei onde ta o carregador dela ( sou muito organizada sqn.)

 Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar.


''Eu nunca fui a melhor namorada do mundo,muito menos a melhor amiga,mas juro que fiz tudo oque podia para ser e fazer feliz.''

''Engraçado.Você apareceu exatamente quando eu queria desaparecer.Eu te olhei de longe e achei que poderia ser um ótimo ponto final para uma antiga historia.

''Depois que a ficha cai,nesse caso,vem sempre a pior parte: jogar de novo.''

Esses foram trechos aleatórios do livro . O livro é um livro com textos da blogueira e agora escritora Bruna Vieira,acho que já deu pra vocês perceberem que eu gosto muito da Bruna. Queria muito ter ido no lançamento mais não teve como mais tudo bem.
Então é isso gente o livro esta a venda nas livrarias Saraiva só não lembro quanto foi mais tava em torno e R$: 34,00/35,00
Então é isso Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário